Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Mulher de Túlio Maravilha desabafa na web e pede respeito após milésimo gol

comentários

Compartilhe

Dois dias após Túlio Maravilha chegar aos 1000 gols, a mulher do jogador usou o perfil do atacante no Twitter para desabafar. Assinando como Christiane Maravilha, ela pediu valorização de seu marido.

“Chegou o momento de vocês da imprensa em geral,torcedores e brasileiros de valorizar e respeitar um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Esquecem esta história de ‘segundo as contas dele’. Dá um basta! Vocês têm que se orgulhar de mais um brasileiro a conquistar esta marca histórica. Se os últimos anos de sua carreira,inclusive o milésimo foram foram em times de pouca expressão é porquê não deram oportunidade a ele. Talento, garra, determinação e superação. Túlio Maravilha é um exemplo a se seguir”, escreveu Christiane.

O desabafo é em relação a conta feita pelo jogador para chegar ao milésimo gol. Não existem registros oficiais de que Túlio conseguiu essa marca.

O gol do atacante saiu na partida de sua estreia pelo Araxá contra o Mamoré pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. A marca saiu em uma cobrança de pênalti.

Além de Túlio, outros dois brasileiros passaram a carreira dos mil gols. O primeiro foi Pelé e o segundo Romário.

Comentários