Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Com multa milionária, Kauê é promovido ao sub-20 e pode ter chances no Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com multa milionária, Kauê é promovido ao sub-20 e pode ter chances no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Promessa da base do Botafogo, o volante Kauê, de 16 anos, assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional com o clube carioca. O vínculo é de três temporadas e a multa gira em torno de R$ 300 milhões. Apesar da cautela com que é tratado pelos profissionais alvinegros, o atleta pode receber oportunidades entre os profissionais. As informações são do portal “globoesporte.com”.

O jogador, que era capitão do time sub-17, acabou promovido ao elenco sub-20 do Glorioso. A expectativa é grande sobre o futuro do jogador, porém, o Botafogo prega cautela para não queimar uma promessa que tem potencial, frequenta as divisões de base da seleção brasileira.

O planejamento é para que o volante será integrado à rotina do elenco profissional aos poucos. Por enquanto, ele continua como atleta do sub-20 para treinos e jogos. Porém, vai participar de algumas atividades no Nilton Santos e, a depender da necessidade e da avaliação da comissão técnica, pode até ser relacionado.

Fonte: O Dia Online e GE

Notícias relacionadas
Comentários