Além de ter desfalcado o São Paulo na derrota para a Ponte Preta, Jadson também não estará em campo contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. O meia sentiu dores no adutor da coxa direita depois do treinamento de terça-feira e ficará em tratamento no Reffis.
Muricy Ramalho também não poderá contar com outros dois atletas. Fabrício está no departamento médico porque sofreu uma contratura na panturrilha esquerda contra o Fluminense, no Maracanã. No mesmo jogo, Mateus Caramelo teve um corte profundo na face e não está participando dos treinamentos com os demais atletas.
Assim como foi diante do Fluminense, o Tricolor deve ter uma equipe completamente reserva no próximo domingo. Depois da derrota para a Ponte Preta, o treinador avisou que os titulares vão ficar fora.
– Não se trata de poupar, é dar oportunidade aos jogadores. Teve alguns que não coloquei para jogar ainda. Não é legal para tomar decisão no fim do ano sobre jogadores que você não põe nem pra jogar, é difícil fazer isso. Tenho de dar oportunidades, sentir, já que estamos olhando o ano que vem, esse jogo serve pra isso, tenho que dar oportunidades para quem não jogou até agora – declarou Muricy.

Fornecedora do Botafogo, Kappa se aproxima de acerto com o Vasco

Como torcedor do Botafogo ajudou em associação do Vasco e ‘bancará’ pintura do CT

Ex-Botafogo, Barroca é o treinador mais cotado no Fluminense para 2020

Dono do Supermercados BH nega ‘mala branca’ do Cruzeiro para o Botafogo

Blog: Rogério Ceni ganha força nos bastidores do novo Botafogo para 2020

Basquete: Botafogo recebe o Rio Claro neste domingo. Ingressos à venda

Camisa reserva do Botafogo é eleita a mais bonita do Brasileirão 2019
