Muricy confirma São Paulo reserva e ainda tem como desfalques Jadson e Fabrício

Compartilhe:

Além de ter desfalcado o São Paulo na derrota para a Ponte Preta, Jadson também não estará em campo contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. O meia sentiu dores no adutor da coxa direita depois do treinamento de terça-feira e ficará em tratamento no Reffis.

Muricy Ramalho também não poderá contar com outros dois atletas. Fabrício está no departamento médico porque sofreu uma contratura na panturrilha esquerda contra o Fluminense, no Maracanã. No mesmo jogo, Mateus Caramelo teve um corte profundo na face e não está participando dos treinamentos com os demais atletas.

Assim como foi diante do Fluminense, o Tricolor deve ter uma equipe completamente reserva no próximo domingo. Depois da derrota para a Ponte Preta, o treinador avisou que os titulares vão ficar fora.

– Não se trata de poupar, é dar oportunidade aos jogadores. Teve alguns que não coloquei para jogar ainda. Não é legal para tomar decisão no fim do ano sobre jogadores que você não põe nem pra jogar, é difícil fazer isso. Tenho de dar oportunidades, sentir, já que estamos olhando o ano que vem, esse jogo serve pra isso, tenho que dar oportunidades para quem não jogou até agora – declarou Muricy.

Fonte: Lancenet!

Comentários