O atacante Murilo, do Botafogo, despontou como promessa de grande jogador no Internacional, mas não conseguiu cumprir as expectativas. Depois de não renovar com o Colorado, o jogador foi tentar a sorte no Bota e também não fez grande temporada em 2014.

Mesmo assim, o jogador que entrou em 11 partidas do Bota no Brasileiro deste ano se mostra confiante para o próximo ano. Ele sabe que pode render mais do que apresentou até agora. Ele concedeu uma entrevista ao site ‘GloboEsporte.com’.

“Quando cheguei, disse que acertei com o Botafogo por ser um clube grande, com muita expressão e história. Disse que meu objetivo era somar, ajudar. Fui muito bem recebido, mas tinha ficado muito tempo parado no Inter por causa de discussão de contrato. Com certeza senti falta de ritmo, e eu nunca tinha jogado a Série A do Brasileiro, apenas um Gauchão. Caí de paraquedas no Brasileiro depois de muito tempo parado. Meu rendimento não foi o esperado, posso render muito mais. Estava fazendo uma função em que o Mancini me pedia para ajudar mais. Minha característica é de ficar mais perto do gol. Mas não me arrependo”, afirmou.

Fonte: FutNet