Priscila Rocha, Musa da Botafogo, está radiante com a volta do clube a séria A do campeonato Brasileiro.

A morena, que é Musa da Acadêmicos do Grande Rio, vibrou muito com a vitória do alvinegro sobre a equipe do Luverdense, em partida realizada na noite desta terça-feira, 10, que garantiu o retorno do time a elite do futebol brasileiro.

“Estou feliz demais, não consigo me conter. Finalmente o Glorioso voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Agora espero que o Botafogo nunca mais volte para a segunda divisão. Fizemos uma campanha linda e voltamos para a Série fazendo bonito dentro de campo, diferente de outras equipes. Para coroar essa campanha só falta o título, que tenho certeza que virá no sábado”.

Apaixonada pelo seu time, Priscila mandou um recado direto para a diretoria e pediu a permanência das estrelas que brilharam no clube e cobrou reforços para o ano que vem.

“Espero que a diretoria mantenha os principais jogadores do elenco, principalmente Jeferson e Navarro e que se mobilize para trazer reforços. Sei que o Botafogo deu um grande passo voltando para a série A, mas agora queremos mais, queremos a continuidade do trabalho, das vitórias e por que não, o título da série A em 2016”, disse Priscila Rocha.

Fonte: Folha Geral