Musas de Botafogo e Flamengo apostam ‘ensaio sensual’

Compartilhe:

Monaliza Quintes e Larissa Pacífico representam Botafogo e Flamengo no concurso Musa do Brasileirão, mas é por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil que as gatas vão brigar (no bom sentido, é claro) pelos seus times. O confronto que começa hoje e termina no dia 27 de outubro vale para elas um ensaio sensual da vencedora dando aquela zoada na perdedora. Foi uma aposta feita entre a alvinegra e a rubro-negra para apimentar ainda mais o clássico. Provavelmente, o torcedor da equipe eliminada não vai ficar tão chateado assim…

– A Copa do Brasil é diferente, os jogadores levam mais a sério, jogam com mais raça. Sem contar que o Botafogo, por melhor que esteja, sempre dá uma amarelada em jogo decisivo contra o Flamengo. É psicológico! – provoca Larissa, morena e estudante de Direito de 19 anos: – Podia existir isso no passado. Agora é diferente. Basta ver a posição dos times no Brasileiro – responde Monaliza, modelo loira de 28.

Por mais que a situação atual de Fogão e Mengão não seja das melhores, quem viu as duas na entrada do Maraca ontem duvidou de jogo feio. Torcedores passavam gritando o nome dos seus times. Um grupo de jovens turistas colombianos ficou impressionado com a beleza das musas cariocas e não teve vergonha de pedir para tirar fotos. Um funcionário do estádio deixou o posto rapidinho e ficou admirando. Até dois guardas municipais se aproximaram como quem não quer nada e ficaram admirando.

– Como os dois times estão numa má fase, os jogadores vão correr ainda mais e o duelo será muito competitivo – acredita Larissa.

Apesar das provocações e de serem rivais inclusive no concurso Musa do Brasileirão, a loura e a morena só não se entendem em um assunto. Não é difícil adivinhar qual.

– Já somos bem amigas, apesar de nos conhecermos há pouco tempo. Só discutimos quando falamos de futebol – afirma Monaliza.

 

Amigas, Monaliza e Larissa fizeram aposta para apimentar o clássico
 


Fonte: Extra Online
Comentários