De volta ao Botafogo desde a semana passada, Carlos Alberto foi apresentado oficialmente pelo clube carioca nesta terça-feira. Mostrando bastante confiança, o apoiador disse que espera ter uma passagem melhor do que a anterior ocorrida em 2008.

“Queria dizer que é uma honra muito grande voltar para um lugar que eu conheço bem, como é o Botafogo. Muitas das pessoas com quem trabalhei na minha vida inteira estão aqui. A minha excitação está muito grande, tenho confiança na diretoria e vou valorizar muito isso. Minha motivação é total”, afirmou o atleta que negou que o seu retorno tenha algo relacionado com atrasos de salários.

“O Botafogo não me deve nada. Tudo o que tinha pendente da outra gestão (de Bebeto de Freitas) foi acertado pela atual. Tenho um novo contrato”, afirmou.

Mostrando muita confiança, o apoiador espera dar a volta por cima pelo Glorioso. Sem atuar desde a temporada passada, ele projeta um futuro positivo da equipe já para o Brasileirão 2014.

“Fiquei mais ou menos sete meses sem fazer nada (em 2013) e estou pronto para voltar a jogar. Gosto de estar aqui, gosto de ser cobrado. Por isso que eu vim para cá e acredito muito que o Botafogo tem condições de me engrandecer.Temos total condições de brigar lá em cima e aqui posso sim recuperar a minha carreira, dar a volta por cima”, disse.

Sobre Emerson Sheik, que também é um reforço recente do Alvinegro, Carlos Alberto afirmou que o atacante é seu amigo e espera trazer a parceria positiva também para dentro dos gramados.

“O Emerson é um cara sensacional. Ele é muito meu amigo, e agora que vamos jogar juntos, espero poder servir muito ele. É um grande atacante e também um jogador muito produtivo”, concluiu.

Fonte: O Dia Online