Um dos nomes falados para reforçar o Botafogo em 2016, o meia Emiliano Vecchio está de saída do Colo Colo. Logo após bater o pênalti que classificou sua equipe para a final da Copa do Chile, contra a Unión Española, nesta quarta-feira, Vecchio falou que vive seus “últimos dias” no clube.

– Definitivamente são meus últimos dias no Colo Colo. Esse foi um dos meus últimos jogos no Colo Colo e, por isso, pedi para cobrar o quinto pênalti – afirmou Vecchio, de 27 anos, ao jornal “El Gráfico”.

O Colo Colo só tem mais três compromissos nesta temporada: a final da Copa do Chile contra a Universidad do Chile, na próxima quarta-feira, e os dois jogos que restam do Torneio Apertura do Campeonato Chileno, contra Universidad de Concepción (domingo) e Santiago Wanderers (dia 5). O Colo Colo lidera com 30 pontos, um a mais que a Unversidad Católica.

Segundo o blogueiro Thiago Franklin, do site Globoesporte.com, o Botafogo esteve muito próximo de contratar Vecchio, mas após a notícia ter vazado o jogador pediu o dobro do que havia pedido anteriormente e o negócio esfriou.

Fonte: Redação FogãoNET