O Internacional teve duas baixas importantes em sua reapresentação na tarde desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Os atacantes Dego Forlán e Scocco não apareceram e justificaram suas faltas para a direção colorada. O uruguaio passou mal e afirmou ter uma indisposição, enquanto o argentino afirmou que perdeu o voo de Rosario, cidade onde tem residência, para Porto Alegre.

– Eles falaram conosco, o Scocco avisou no final da manhã. Não é o ideal, mas vamos resolver com uma boa conversa – afirmou o vice de futebol colorado Marcelo Medeiros.

Tanto Scocco como Forlán tiveram férias tumultuadas. Principalmente a do argentino, que se manifestou seguidamente na Argentina afirmando que gostaria de retornar ao futebol local. Sempre reiterou que tinha contrato com o Inter e que eram apenas rumores, mas deixou clara sua vontade. Sunderland, da Inglaterra, River Plate, Newell’s e Racing seriam interessados no jogador.

Já Forlán é alvo do Botafogo, que também busca a contratação do atacante Kleber Gladiador, do Grêmio. O uruguaio alegou que passou mal e por isso não apareceu no evento no Beira-Rio. Apesar do interesse dos cariocas, o camisa 7, por meio do empresário Jorge Baidek e do pai, Pablo Forlán, se manifestou afirmando que quer ficar no Colorado. No entanto, está descontente com a reserva no clube gaúcho.

Fonte: Lancenet!