Na torcida pelo rival Flu contra o Cruzeiro, Botafogo espera fazer a sua parte

Compartilhe:

O Cruzeiro parecia imbatível na liderança do Brasileiro, mas as duas derrotas seguidas aumentaram um pouco a esperança do Botafogo de ainda brigar pelo título, apesar de a diferença de pontos – dez – ainda ser grande. Nesta quarta-feira, todos os alvinegros estarão ligados no duelo da Raposa com o Fluminense, claro, torcendo para o rival carioca complicar a vida celeste em Belo Horizonte.

Marcelo Mattos lembrou, no entanto, que o principal de tudo é conseguir um bom resultado contra o Vitória, quinta-feira, em Salvador. Para o volante, será possível voltar a falar de disputa de título caso a diferença de pontos chegue a seis pontos.

– Não faz mal a ninguém torcer para o rival nesta situação não. Todo botafoguense vai torcer. Seria bom pelo menos um empate deles, mas também temos que fazer a nossa parte contra o Vitória. Está complicado pensar em título a dez pontos, mas, se chegarmos a uns seis pontos de diferença, podemos voltar a pensar.

Mattos afirmou também que o Bota não vai priorizar o Brasileiro ou a Copa do Brasil. Será mais um desafio para a equipe, que encara uma maratona de jogos.

– Não vamos abrir mão de nada. Na Copa do Brasil estaremos na semifinal se vencermos, e no Brasileiro estamos perto da Libertadores e com esta possibilidade de lutar pelo título.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários