Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Na véspera do jogo, Eduardo Hungaro repete escalação e treina bolas paradas

0 comentários

Compartilhe

O técnico Eduardo Hungaro comandou na tarde desta segunda-feira o último treino do Botafogo antes do confronto do time contra o San Lorenzo, nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã. Como esperado, o comandante alvinegro manteve o time titular que goleou o Deportivo Quito, por 4 a 0, e que vinha treinando nos últimos dias.

Durante a atividade, o treinador alvinegro deu algumas instruções específicas aos jogadores. O atacante ‘El Tanque’ Ferreyra se movimentou bastante e mostrou empenho na marcação. Após um treino tático em campo reduzido, os jogadores treinaram jogadas de bola parada.

Entre os reservas treinaram Junior Cesar e Roony, ambos recém-contratados, e Bolatti, que chegou a jogar entre os titulares contra o Madureira, pelo Estadual.

Um fato curioso do treino foi que o atacante Elias teve que deixar a atividade por causa de um desconforto intestinal. A provável escalação do Botafogo para o jogo deve ser Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Comentários