Nacional-PAR x Botafogo jogam nesta quarta-feira (1/8) às 19h30 pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a este jogo na transmissão AO VIVO de seu canal de TV favorito.

O time carioca não vem em boa fase sob o comando de Marcos Paquetá. Com apenas uma vitória e três derrotas, o treinador tentará diante dos paraguaios afastar a crise e a chance de ser demitido.

Nacional-PAR x Botafogo terá transmissão ao vivo do Fox Sports 2. O canal é um dos canais da marca que transmitem jogos das competições da Conmebol na TV paga brasileira. Inclusive a Copa Sul-Americana.

O Botafogo vem para esta fase da competição em um momento de turbulência. O time ainda não se acertou com Marcos Paquetá e vem de derrota para o Internacional no Campeonato Brasileiro. Contra o Nacional, terá de vencer para conseguir fazer a crise se afastar do Glorioso. Na primeira fase da Sul-Americana, eliminaram o Audax Italiano (CHI).

Ainda sem Jefferson e Gatito Fernández, Saulo segue como titular do gol botafoguense. Suspenso, Aguirre não seguiu para o Paraguai e Moisés foi cortado do jogo devido a lesão. Gilson será o titular da lateral esquerda botafoguense.

O Nacional-PAR se classificou para esta fase da Sul-Americana batendo o Mineros de Guayana (VEN). No Campeonato Paraguaio, o time vem de empate com o General Díaz, sem vencer nos três primeiros jogos que fez no Clausura local. Em 2014, perdeu a final da Libertadores para o San Lorenzo

O técnico Celso Ayala (ex-zagueiro da seleção paraguaia) não deverá ter muitos desfalques para o jogo desta quarta.

Confira as prováveis escalações de Nacional-PAR x Botafogo

Nacional-PAR

Rojas; Melgarejo, Victor Velázquez, Ariel Benítez e Paniagua; Miño, Santacruz, Orué e Clarke; Fretes e Nery Cardozo

Técnico: Celso Ayala

Botafogo

Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson. Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Luiz Fernando (Renatinho); Rodrigo Pimpão, Leo Valencia e Kieza

Técnico: Marcos Paquetá

Fonte: Torcedores.com