Segundo o jornal uruguaio República, o atacante Loco Abreu não tem chances de retornar ao Nacional-URU, após disputar a temporada emprestado ao Rosario Central-ARG. Álvaro Gutiérrez, técnico da equipe uruguaia, afirmou que já tem suas peças para a posição de centroavante, e está à procura de atacantes de lado de campo.

Em entrevista à Rádio Universal, Loco Abreu voltou a falar sobre a possibilidade de voltar ao Botafogo, mas disse que até agora tudo são rumores.

– Existe a possibilidade sim de jogar no Botafogo. Chegaram algumas propostas muito interessantes. Por enquanto, de concreto não há nada. São apenas rumores. Sei da identificação que tenho com esse clube tão importante como é o Botafogo. O clube está passando por um momento difícil, e aposta na reconstrução como em 2010, 2011 e 2012, quando fui capitão – afirmou Abreu, que deixou claro que em 2015 quer jogar de titular, após amargar o banco de reservas do Nacional-URU:

– Quero disfrutar do futebol. É o melhor que eu posso sentir em todos esses 20 anos que tenho como profissional. Em 20 anos de profissional, 19 fui titular. Foram um período no América do México e os quatro meses de Nacional que não joguei.

Fonte: Redação FogãoNET