Nacional-URU treina na sede do Flamengo, na Gávea, antes de enfrentar o Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Nacional-URU está no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo na próxima quinta (10), às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores.

O grupo treinou nesta manhã no Estádio da Gávea, que pertence ao Flamengo. Na véspera eles realizaram uma atividade no próprio hotel onde estão concentrados no Rio de Janeiro. Nesta Libertadores a campanha do Nacional é irregular, sendo duas vitórias, dois empates e três vitórias.

O atual campeão uruguaio viajou para o Brasil com 19 jogadores, dentre eles o lateral Jorge Fucile,ex-Santos, o meio-campista Gonzalo Porras e o centroavante Hugo Silveira, artilheiro da equipe na Libertadores com dois gols em sete jogos.

Ex-jogador do Nacional, o uruguaio Martín Lasarte é o atual técnico da equipe. Ele já foi campeão uruguaio e também trabalhou em times como Millonarios (Colômbia), Universidad Católica (Chile) e Universidad de Chile.

O meio-campista João Paulo marcou o único gol do jogo em Montevidéu. Sendo assim, os brasileiros possuem vantagem no confronto e garantem a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Notícias relacionadas