Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

‘Não estamos fazendo loucura’, explica VP de futebol do Botafogo sobre investimentos em Honda e Kalou

comentários

Compartilhe

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Em meio a uma grave crise financeira que provoca constantes atrasos salariais de funcionários e jogadores, o Botafogo mexeu com o mercado brasileiro ao trazer Honda no começo do ano e, agora, Salomon Kalou. O marfinense, que brilhou com a camisa do Chelsea e estava no Hertha Berlin, deve chegar nos próximos dias ao Rio de Janeiro.

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do clube, acredita que o Botafogo sairá fortalecido dentro e fora de campo com a chegada destes astros. A contratação de Kalou veio nos mesmos moldes da de Honda, com salário dentro do teto e retorno esperado em venda de produtos oficiais, incremento do programa de sócio-torcedor e outras receitas.

Banner do Dia dos Pais da loja Estilo Piti para o FogãoNET | Carteiras e mochilas com preços especiais

– Honda já trouxe receitas para o clube, com venda de produtos, sócio-torcedores, exposição midiática. O investimento já se pagou fora de campo. O Kalou é o mesmo sentido. Jogadores de nível internacional, que despertam o interesse da torcida, podem fazer diferença dentro de campo e estão dentro do nosso orçamento. Não estamos fazendo loucura. Estando em plenas condições físicas, podem fazer a diferença no Brasileirão – afirmou Agostini ao Globoesporte.com, completando:

– O Kalou dispensa comentários, é um jogador que está em nível de competição europeia, totalmente acima da média. Entendemos que ele vai aumentar o nosso desempenho, assim como o Honda. Com jogadores dessa categoria, podemos alcançar objetivos maiores.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários