Apesar do clima de terra arrasada e de previsões nebulosas na imprensa, ainda há olhar otimista para o futuro do Botafogo. É o caso do narrador Luís Roberto, do Grupo Globo. No programa “Seleção SporTV”, desta segunda-feira, ele disse que há caminho para o clube.
– Acho que o Botafogo precisa repensar sua vida, vive drama da S/A, precisa de projeto de médio a longo prazo, guardadas as proporções do seu tamanho, porque tem recall, é um grande, tem o patrimônio mais importante que é a torcida. Se fizer projeto compatível com seu tamanho, pensando no dinheiro de acordo com seu tamanho, vai conseguir gravitar nesse bloco dos times mais importantes, porque vai ter esse recall com a torcida – aposta Luís Roberto.
O comentarista Paulo Vinícius Coelho pede muito trabalho à nova diretoria para reerguer o clube.
– O Botafogo é uma tristeza o que está acontecendo, vai ter que ter muito trabalho para ter retorno rápido à Série A se de fato for rebaixado – disse PVC.
Já Roger Flores avaliou o presente, sem acreditar em salvação no Campeonato Brasileiro.
– O Botafogo é difícil de analisar, muito pobre, sem material humano, o treinador também não é um treinador capaz de tirar muito de um elenco tão pobre. Eu não vejo mais luz no fim do túnel para esse Botafogo no Brasileiro – resumiu Roger.