Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Narrador: ‘Botafogo é grande e tem torcida. Precisa fazer projeto compatível’

19 comentários

Compartilhe

Luis Roberto analisa Botafogo 0x2 Corinthians no SporTV
Reprodução/SporTV

Apesar do clima de terra arrasada e de previsões nebulosas na imprensa, ainda há olhar otimista para o futuro do Botafogo. É o caso do narrador Luís Roberto, do Grupo Globo. No programa “Seleção SporTV”, desta segunda-feira, ele disse que há caminho para o clube.

– Acho que o Botafogo precisa repensar sua vida, vive drama da S/A, precisa de projeto de médio a longo prazo, guardadas as proporções do seu tamanho, porque tem recall, é um grande, tem o patrimônio mais importante que é a torcida. Se fizer projeto compatível com seu tamanho, pensando no dinheiro de acordo com seu tamanho, vai conseguir gravitar nesse bloco dos times mais importantes, porque vai ter esse recall com a torcida – aposta Luís Roberto.

O comentarista Paulo Vinícius Coelho pede muito trabalho à nova diretoria para reerguer o clube.

– O Botafogo é uma tristeza o que está acontecendo, vai ter que ter muito trabalho para ter retorno rápido à Série A se de fato for rebaixado – disse PVC.

Roger Flores avaliou o presente, sem acreditar em salvação no Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo é difícil de analisar, muito pobre, sem material humano, o treinador também não é um treinador capaz de tirar muito de um elenco tão pobre. Eu não vejo mais luz no fim do túnel para esse Botafogo no Brasileiro – resumiu Roger.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários