Narrador critica Botafogo e Engenhão: ‘Não vou chamar de Nilton Santos por causa daquele gramado. É incompetência’

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gramado do Estádio Nilton Santos em Fluminense x Sport | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Narrador do “Grupo Globo”, Luis Roberto fez críticas ao Botafogo pelo estado do gramado do Estádio Nilton Santos, no jogo Fluminense 1 x 0 Sport, realizado no último sábado. O apresentador preferiu nem falar da derrota por 2 a 1 para o Santos.

– O Botafogo está tão perdido nos últimos anos, teve sopro de esperança com Seedorf, era time gostoso de ver jogar… Desta vez é elenco formado sem nenhum tipo de critério ou conceito. É tudo casual. O Botafogo está tão em parafuso, já disse que semana passada que tem torcida, se fizer projeto de médio prazo provavelmente vai conseguir recall, ser competitivo…

– O Engenhão sábado apresentou um gramado, não vou chamar de Nilton Santos por causa daquele gramado, não merece, falaram que é por causa da pandemia. Tive que ouvir isso. Ah, fala sério. Todos os outros campos no Brasil estão bons, verdinhos, impecáveis. Está tão perdido que não custa falar a verdade, “não temos dinheiro para cuidar do campo”. O problema crônico no Rio é questão de incompetência. O Maracanã é um caso à parte pelo excesso de jogos, mas São Januário e Nilton Santos nós sofremos. O palco do espetáculo não dá para dizer que é ruim por outro motivo, é por incompetência – criticou Luis Roberto.

O Botafogo se justificou no sábado em nota.

– O gramado do Estádio Nilton Santos apresenta este aspecto visual pois está seguindo o seu cronograma de manutenção. Está em curso uma revitalização usando cortes verticais, por parte da Greenleaf, visando melhor condição de uso. A atual condição não prejudica ou compromete a segurança dos atletas. A previsão é que de 7 a 10 dias as condições estéticas estejam normais – afirmou o clube.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas