Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Narrador passa mal em jogo Atlético-MG x Botafogo e tem de ser substituído

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

ma situação inusitada aconteceu durante a transmissão da partida entre Atlético-MG e Botafogo, que jogam neste domingo, na Arena Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo da partida, o narrador Antero Neto, do canal Premiere, deixou a narração após um problema de saúde.

Guto Nejaim, que assumiu a locução o jogo, pediu desculpas aos telespectadores e afirmou que teve que interromper a narração por uma “intercorrência de saúde”. O fato se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Após o ocorrido, o próprio Antero Neto se pronunciou no Twitter, tranquilizou os torcedores e até fez brincadeiras sobre o fato. “Amigos, está tudo bem. Só um mal estar que estava atrapalhando a qualidade da transmissão. Ah, não foi a comida e, apesar de ser no Horto, estou vivinho”, disse esbajando bom humor.

 

Comentários