A diretoria do Náutico anunciou na tarde desta terça-feira que não vai contar com o atacante Rogério, apesar de o contrato do atleta com o clube durar até 2016. Após encerrado o empréstimo com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes, uma nova transferência será realizada. Ele será concedido ao Botafogo, do Rio de Janeiro. Segundo a direção alvirrubra, as negociações estão bem avançadas.

– Já temos algo definido com o Botafogo e todas as bases salariais foram acertadas. Tudo está verbalmente acertado. Só falta formalizarmos este acerto – disse o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila.

Nas redes sociais, torcedores do Botafogo e do Náutico comentaram o possível reforço do Glorioso. A maioria contra a contratação:

Otacilio S Ainda bem que existem em outros clubes diretores tão abestalhados como no nosso. Aí meu véi é um morto comendo o defunto.

Moacir Amorim

R$ 100.00,00 mensais por um cara desconhecido ? Só pode ser “jogada” de empresário macumunado com mais alguém de dentro do Botafogo.

Marcio Lima

 Conheço esse jogador!!Horrível!!!100.000,00 por mês??Alguém tem que se responsabilizar por isso!!

Marcos Marques

Tenho pena do Botafogo. Fiquem vcs, da torcida, sabendo que esse mequetrefe não joga nada. Para terem uma ideia: ele só joga de cabeça baixa. Ainda não aprendeu a levantar a cabeça, essa ratazana.

João Castro

A politica do Mauricio Assunção é entupir o Botafogo de jogadores medíocres, recebendo valores altíssimos. Não tenho dúvida que esse cara quer arruinar o Botafogo.

Joel Júnior

Meus pêsames ao botafogo…esse jogador não co segue chutar a bola…qualquer um qye venha do botafogo será melhor que esse pseudo jogador…até que enfim essa diretoria fez algo que preste. Vmtimba

Sergio Wang

A diretoria do botafogo como sempre esta de sacanagem, como se não bastasse a contratação dos ilustres desconhecidos irmãos gêmeos que eu não sei nem os nomes, o fraco rodrigo souto, o mala do carlos alberto, o incrivel mamute, um tal de joão do matonense, essa diretoria ta merecendo apanhar muito dos torcedores do fogão

Gladiador

Olha é menos um problema até dezembro para o Náutico, boa sorte Rogério , e que pelo desenho , não mande nada de volta , pois o que pode vim deve ser lixo pior que Rogério.É melhor procurar pela região , que encontra coisa melhor.
Fonte: Fala Glorioso