A diretoria do Náutico finalmente confirmou, nesta quinta-feira (3/7), as contratações do zagueiro uruguaio Mario Risso e do atacante Sassá. Os dois jogadores estão sendo emprestados pelo Botafogo-RJ, na negociação que envolve o empréstimo do atacante Rogério para o alvinegro carioca. Com a vinda dos atletas, sobe para quatro os reforços, apenas nesse período de parada da Série B do Brasileiro, devido a Copa do Mundo. Antes, chegaram o lateral-direito Neílson, ex-Ponte Preta, e o atacante Crislan, ex-Atlético Paranaense.

Na lista do alvirrubro ainda estão dois garotos revelados pelo Criciúma. O volante Luizinho Mello e o meia Vítor Michels, ambos de 21 anos. No entanto, a diretoria ainda não confirmou essas duas contratações.

O atacante Sassá, 20 anos, deve se apresentar nesta sexta-feira, nos Aflitos, quando fará exames médicos antes de assinar o contrato. O zagueiro Mario Risso, 26 anos, tem chegada prevista para próxima terça-feira. O atleta foi destaque do Defensor, do Uruguai, e foi contratado pelo Botafogo, mas não teve muitas oportunidades. O clube carioca vai ficar responsável pelo pagamento dos salários dos dois jogadores.

Antes, com a chegada do técnico Sidney Moraes, o Náutico havia contratado os laterais Rafael Cruz e Roberto, o zagueiro Edvânio, o volante Gilmak e o atacante Tadeu.

Fonte: Blog do Torcedor - UOL