Embalado no NBB após dois triunfos seguidos, o Botafogo volta à quadra do Oscar Zelaya nesta quinta, para enfrentar o Vitória. A bola sobe às 20h, e os torcedores já podem garantir seus ingressos em https://www.voucherseguro.com/voucherseguro/botafogo-x-vitoria.html.

Sócio-Torcedores com pacote NBB 2017/18, sócios-proprietários e contribuintes acessarão o Ginásio Oscar Zelaya com a sua carteira de identificação pela entrada social do Clube com o benefício da entrada com 100% de desconto. O torcedor que adquirir o ingresso através do site ou na bilheteria de General Severiano terá acesso atraves da rampa externa perto da Loja Oficial. O torcedor que comprar o seu ingresso através do site, deverá fazer a troca do voucher impresso pelo ingresso na bilheteria de General Severiano. Os portões abrem às 18h.

GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 65) e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, e Lei nº 3364, de 07 de janeiro de 2000, e com limite de 40% da carga de ingressos, a meia-entrada é direito de estudantes, jovens de 12 a 21 anos, adultos de 60 a 64 anos, jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, professores da rede pública municipal de ensino e acompanhantes de PNE.

Fonte: Site oficial do Botafogo