Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Negativa do Botafogo por Kanu faz São Paulo buscar plano B para a zaga

55 comentários

Compartilhe

Kanu em Botafogo x Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Embora o final da temporada 2020 ainda não tenha acontecido, os clubes do futebol brasileiro já se movimentam no sentido do mercado de transferências para 2021. Aos poucos, as principais equipes do cenário nacional vão buscando reforços para disputar as próximas competições no calendário.

O São Paulo já apresentou o novo treinador, Hernán Crespo, e começa a procura por reforços para o comandante argentino. Após confirmar a chegada da aposta Bruno Rodrigues, vindo da Ponte Preta, o Tricolor demonstrou interesse em um nome mais afirmado dentro do cenário nacional e que disputou a última Série A.

O zagueiro Kanu, um dos jogadores que demonstrou o melhor desempenho dentro do Campeonato Brasileiro com a camisa do Botafogo é o nome que Crespo deu aval e que pode reforçar a defesa tricolor. Porém, sem estar perto de definir a contratação do defensor, o São Paulo virou o foco para outro zagueiro que jogou o campeonato.

Segundo a informação do site saopaulo.blog, o zagueiro Paulão, que jogou o Brasileirão pelo Fortaleza é um nome debatido no Morumbi e que pode acabar acertando com o Tricolor. Sua força física, postura, histórico sem lesões e perfil de liderança contam a favor do jogador, que pode reforçar o elenco para a próxima temporada.

Aos 35 anos de idade, Paulão soma passagens por clubes como Internacional, Grêmio, Vasco e América-MG. Na atual temporada, o defensor disputou 48 jogos com a camisa do Fortaleza e marcou um gol.

Fonte: BolaVip e Blog São Paulo

Comentários