Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Negociação do Botafogo com Jonathan, ex-Athletico-PR, esbarra no salário e tempo de contrato

comentários

Compartilhe

Jonathan - Athletico-PR
athletico.com.br

O lateral-direito Jonathan, 35 anos, que deixou o Athletico-PR em fevereiro, pode reforçar o Botafogo. O jogador está livre no mercado e foi oferecido ao clube carioca.

Segundo informações de bastidores, o nome de Jonathan agrada à diretoria do Botafogo. A negociação ainda esbarra em questões salariais e tempo de contrato.

Jonathan foi contratado pelo Athletico em 2017 e conquistou diversos títulos, incluindo a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Por outro lado, ele também sofreu com lesões. Seu contrato com o Furacão se encerrou em fevereiro e não foi renovado. Ele deixou o clube no dia 26, um dia após a vitória de 2 a 0 sobre o Sport, no encerramento do Brasileirão 2020. Ao todo, foram 127 jogos e 4 gols.

Se for contratado pelo Botafogo, o ex-lateral do Athletico vai enfrentar a concorrência de outro Jonathan: o que defendeu o Coritiba no último Brasileirão.

Fonte: Bem Paraná

Comentários