Negociações são tratadas por Seedorf como sinal positivo

Compartilhe:

O Botafogo perdeu este ano quatro jogadores que em algum momento foram titulares. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Jadson e os meias Fellype Gabriel e Andrezinho. No elenco atual, o zagueiro Dória e os meias Lodeiro e Vitinho ainda são cobiçados por clubes do exterior e o risco existe de novas saídas.

Apesar de a situação ser considerada de alerta para o clube, Seedorf não considera um problema essas negociações, mas um bom sinal. A procura tem sido grande por jogadores produzidos no Botafogo, o que mostra a qualidade do elenco.

– Quando cheguei ao Botafogo, disseram que havia 10 jogadores negociados antes da minha vinda. Isso faz parte. É uma coisa boa demonstrarem tanto interesse nos jogadores do Botafogo. Produzir jogadores deve ser um objetivo e faz a diferença no futebol mundial ultimamente – disse Seedorf.

Com experiência de quem já atuou por Milan, Internazionale e Sampdória, na Itália, Real Madrid, na Espanha, e Ajax, na Holanda, Seedorf não vê como mudar o pensamento de seus companheiros. Para ele, cada um deve ter um objetivo a seguir.

– Cada um tem sua cabeça, sua ambição. Eu não vou poder mudar nada. O Brasil é conhecido por jogadores que viajam e saem o tempo todo. Estamos vendo o que aconteceu sempre aqui – comentou o holandês.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários