Neílton admite partida fraca em retorno ao time do Botafogo: ‘Faltou ritmo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Contratado para reforçar o Botafogo na luta pelo retorno à primeira divisão do futebol brasileiro, o atacante Neílton teve de desfalcar o Glorioso nas duas últimas semanas por motivos clínicos. Entretanto, ele voltou a equipe do técnico Ricardo Gomes na última terça-feira, contra o Oeste, e teve atuação discreta no empate de 1 a 1. O jogador admitiu o baixo rendimento e relacionou isso à falta de ritmo de jogo.

“Faltou um pouco de ritmo de jogo, mas isso vou pegando aos poucos. Fiquei muito tempo parado. Em um jogo bem intenso como esse, sair perdendo, depois correr atrás para virar… Fico feliz pela volta e por poder ajudar o Botafogo. Fiquei duas semanas parado. Joguei um tempo e o cansaço bateu depois”, declarou.

Em seguida, o atacante minimizou o tropeço dentro de casa e disse que o time agora está motivado para pegar o Boa Esporte, em Varginha: “Estamos confiantes (para sexta), o que importa é não deixar de somar pontos. A gente somou um ponto e é o que importa nesse campeonato, para que possamos crescer e subir para a Série A. Hoje pareceu que não era nosso dia. Não jogamos bem, realmente. Saímos perdendo, eles se retrancaram e estava difícil passar pela zaga. Quando isso acontece, é difícil inverter o placar”, encerrou.

Notícias relacionadas