Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Neilton admite: ‘Tem um pouco de ansiedade para conquistar o acesso logo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Líder da Série B com 62, o Botafogo está a um passo de voltar à primeira divisão. O Glorioso necessita de pelo menos mais duas vitórias. Neste sábado, o time encara o Bahia, quarto colocado da competição, em casa, e espera dar mais um importante passo rumo à elite. O atacante Neilton confessou a ansiedade do grupo em garantir o acesso.

“Tem um pouco de ansiedade para conquistar o acesso logo, mas temos compromissos e um confronto direto no fim de semana. Se vencermos, não concretizamos o acesso matematicamente, mas podemos conquistá-lo passo a passo. Queremos que chegue logo”.

O atacante projetou o duelo contra os baianos. Neilton pede que o time imponha o ritmo de jogo, e alerta para os contra-ataques do adversário.

“Vamos entrar com vontade de ganhar e de fazer o nosso melhor. O Bahia é um time que joga e deixa jogar. Temos que tomar cuidado com o contra-ataque deles, mas queremos impor nosso ritmo. Jogando em casa, com a torcida apoiando e estádio lotado, vai favorecer o nosso lado”.

Nos treinos desta manhã, o atacante Navarro mais uma vez ficou de fora das atividades por conta de uma lesão na coxa direita. Se não puder entrar em campo no sábado, o uruguaio deve dar lugar a Sassá. Neilton analisou a formação do ataque com cada companheiro.

“Acredito que o Navarro vai para a concentração com a gente, tratar e ver se dá para jogar. Sassá é um excelente jogador, de velocidade. Admiro muito o trabalho que ele vem fazendo, querendo conquistar seu espaço”.

Notícias relacionadas
Comentários