Após o treino desta quarta-feira (20), em General Severiano, o atacante Neílton concedeu entrevista coletiva. O atacante do Botafogo ressaltou o otimismo com a fase do time no Campeonato Brasileiro, na qual o time vem de três jogos sem perder.

“É confiança e entrosamento. A gente sofreu um pouco no início do ano mas agora estamos começando a nos encontrar”, disse o atacante, segundo o Lance.

Neílton não foi titular no clássico do último final de semana, com Sassá e Rodrigo Pimpão atuando no ataque do Botafogo naquela partida. No entanto, o jogador comemora a sequência de jogos que vem tendo sob o comando de Ricardo Gomes.

“Fico feliz pela sequência que venho tendo no time e espero continuar assim. É o melhor momento da minha carreira. Projeto ter essa sequência. Não gosto de falar tanto das minhas metas porque quando falei, no início do ano, acabei me machucando”, comentou.

Sobrou tempo até para comentar sobre a presença de Tite no jogo do último sábado (16). O atacante afirmou que o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira ainda existe, mas que o momento é de pensar em manter seu desempenho no Botafogo.

“Entrei no jogo e ele (Tite) foi embora, mas viu o jogo pela TV. Precisa ter cabeça boa para chegar à Seleção. Não tenho que ficar pensando nisso agora, mas sigo trabalhando para essa chance”, disse.

Fonte: Torcedores.com