Líder do returno do Brasileirão, o Botafogo saiu da zona de rebaixamento e chegou ao G6. Titular de Jair Ventura, o atacante Neilton vê a Libertadores como realidade.

“Desde o começo do campeonato eu falei que nossa equipe merecia brigar por algo melhor pelo nosso ambiente, pelos companheiros que conheço. Quando falei que brigaríamos por Libertadores muita gente não acreditou e agora está a prova. Eu sabia que tínhamos competência e comprometimento. Nunca deixei de acreditar”, declarou Neilton durante participação no programa “Boa Noite Fox desta segunda (31).

Autor de oito gols no Brasileirão, Neilton é o vice artilheiro do Botafogo, atrás apenas de Sassá, que fez 11. Emprestado pelo Cruzeiro, ele negocia permanência em General Severiano. Revelado pelo Santos, o atacante está com 22 anos.

O Botafogo está em quinto lugar no Brasileirão, com 54 pontos, e aparece no G6 ao lado de Palmeiras, Flamengo, Santos, Atlético-MG e Atlético-PR. Na próxima rodada, o time do técnico Jair Ventura terá pela frente o clássico diante do Flamengo em pleno Maracanã. O jogo será no sábado (5), às 17h (de Brasília), válido pela 34ª rodada.

Fonte: Fox Sports