Titular do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Neilton falou sobre o seu futuro pouco antes de a bola rolar. Com contrato até maio, negocia a renovação, mas pode sair antes mesmo do fim da competição.

– No momento estou aqui e enquanto vestir essa camisa vou dar o meu melhor. Dou preferência ao Santos, nem estou preocupado com isso agora – garantiu o atacante, à Rádio Globo.

Apesar da goleada por 8 a 0 contra o Alecrim (RN), o jogador passou em branco. Atuando aberto pelos lados, participou do primeiro e do último gols, com boas jogadas.

Nesta semana, o empresário Hamílton Bernard terá uma reunião com um fundo de investidores.A ideia é oferecer 20% dos direitos econômicos de Neilton que pertencem ao Santos para que o fundo compre e ainda participe do pagamento dos salários do jogador, mantendo-o na Vila – o Peixe seguiria com 50% dos direitos. Caso não consiga, ele pode deixar o clube rumo ao Botafogo, que fez uma proposta para tê-lo já, pagando uma compensação ao clube praiano.

Fonte: Lancenet!