O Botafogo até tentou manter um mistério ao convocar um anúncio de patrocinadores pontuais para os clássicos do Campeonato Carioca, às 15h desta sexta-feira. Mas minutos depois ao menos parte do segredo foi desvendado: a empresa de comércio eletrônico Netshoes divulgou um comunicando confirmando que será patrocinadora do clube nos jogos contra outros grandes pelo Estadual.

“É uma satisfação muito grande estampar uma marca com a grandeza da Netshoes em um espaço nobre do nosso uniforme. Os clássicos contra Flamengo e Fluminense terão enorme visibilidade. Espero que esse seja o início de uma grande parceria entre Botafogo e Netshoes”, destaca Klay Salgado, diretor comercial do Botafogo, no comunicado.

A empresa vai estampar a sua marca em dois jogos, contra Flamengo, no próximo domingo, e contra o Fluminense, no fim de semana seguinte.

“É uma honra para a Netshoes termos a nossa marca exposta em um clube tão vitorioso, de tradição no futebol e no esporte, com a revelação de ídolos brasileiros e internacionais. Esse acordo é a continuidade de nossa política de incentivo e patrocínio ao esporte do Brasil”, afirmou Juliano Tubino, chefe de marketing da Netshoes.

Por conta de um imbróglio judicial, a renovação do patrocínio com a Viton 44 não saiu do papel e o time joga apenas com a marca do programa de sócio-torcedor estampada no uniforme.

Fonte: ESPN.com.br