Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

No aguardo pela regularização, Zeballos recebe elogios de Hungaro: ‘Tem crescido’

0 comentários

Compartilhe

Se depender do desempenho do atacante Pablo Zeballos nos treinamentos, a torcida do Botafogo pode ficar ansiosa pela estreia do paraguaio. Pelo menos é o que garante o técnico Eduardo Hungaro, que na expectativa pela regularização do jogador, não economizou nos elogios ao novo contratado, afirmando que ele acrescentará muito em qualidade técnica ao time alvinegro.

– É um jogador que contamos, depende de ser regularizado. Cada vez mais está encaixado no nosso trabalho. O rendimento dele nos treinos só tem crescido. Quando pudermos contar, sabemos que será de extrema valia para o grupo – disse o treinador, em entrevista coletiva no Engenhão, nesta sexta-feira.

A diretoria do Botafogo ainda tenta regularizar Zeballos a tempo de o jogador estrear já na partida deste sábado, diante do Macaé, às 16h, em Moça Bonita, pela 11ª rodada do Campeonarto Carioca. Para isso, a Federação Paraguaia precisa enviar até esta sexta-feira um documento para a Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (FERJ) para que o jogador tenha condições de ser relacionado para o jogo.

Se não jogar neste fim de semana, a expectativa é que ele estreie na próxima rodada, contra o Audax, na quinta-feira, também em Moça Bonita. Na Copa Libertadores, o meia-atacante só poderá jogar caso o Botafogo se classifique para as oitavas de final. Isso porque, quando ele chegou, o prazo para as inscrições para a fase de grupos já haviam se encerrado.

Comentários