O jogo da próxima quinta-feira (2) será o primeiro do Bahia fora de casa no Brasileirão 2019 e também o reencontro de Moisés com o Botafogo, às 20h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O lateral tricolor defendeu a equipe carioca na temporada passada.

Ele aponta que o Botafogo atual está bem diferente da edição anterior da Série A. “Mudou muita coisa. Saíram bastante jogadores do ano passado para cá. Mudou treinador, agora é o Barroca. Eles vieram de algumas eliminações, não foram bem no Carioca, saíram da Copa do Brasil. Botafogo é um time forte, arrumado, creio que vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil. Estão com o tanque cheio, tiveram tempo para descansar. Jogaram sábado, nós jogamos no domingo, tiveram um dia a mais. Vai ser um bom jogo”, projeta.

Diante do ex-clube, Moisés vai, mais uma vez, tentar abrir o contador de sua própria artilharia na Série A. No domingo (28), ele quase marcou um golaço durante o triunfo por 3×2 contra o Corinthians, na Fonte Nova. Deu um chute de fora da área que o goleiro Cássio desviou e a bola bateu no travessão. A tentativa de longa distância é um recurso que ele não havia apresentado ao torcedor do Bahia em sua primeira passagem pelo Fazendão.

“Em 2016, realmente não finalizava muito de fora da área. Como jogadores, temos que crescer a cada ano. Essas três temporadas em que eu fiquei fora, vinha treinando chutes de fora da área. Isso é bom, vejo que tenho qualidade para isso. Está dando certo, só falta caprichar um pouco mais para fazer os gols”, comenta.

Fonte: Correio 24 Horas