Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

No Botafogo, conversa é tática para estancar a crise e reagir no Brasileirão

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Mantido no cargo pelo menos até o jogo contra o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini sabe que o Botafogo vive momento complicado. Dos últimos 24 pontos disputados, conquistou apenas quatro e é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Após as demissões de Bolívar, Julio Cesar, Edilson e Sheik, o treinador quer acertar o time com muito papo:
Vagner Mancini tem trabalho para tirar o Botafogo da zona da degola

“Tem de ser na base da conversa, na base do equilíbrio emocional e também do trabalho, apesar do pouco tempo que temos. Ao mesmo tempo que tenho uma equipe mais jovem do que vinha jogando, esses atletas também carregam um peso menor. Talvez esse equilíbrio seja mais fácil de alcançar. A situação é desconfortável para todos nós, mas o que eu vi em campo nos faz acreditar que essa meninada pode tirar o time do rebaixamento”, disse Mancini.

Contra o Palmeiras, quarta-feira, no Maracanã, Mancini não poderá contar com Dankler, suspenso.

Comentários