Bem diferente da apreensão que tomou conta de General Severiano depois da invasão de integrantes de uma torcida organizada, o clima era de descontração no treino do Botafogo, nesta quarta-feira, no Cefat, em Niterói.

Até o sábado, os comandados de Ricardo Gomes ficarão concentrados no local, que tem boa estrutura e é utilizado pelas categorias de base do clube. A preparação especial visa a partida do fim de semana, contra o Vitória. No domingo, às 11h, o Botafogo encara os baianos para tentar fugir da lanterna do Campeonato Brasileiro.

O primeiro treinamento realizado em Niterói indica os retornos do volante Airton e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que participaram normalmente das atividades. Já o lateral-direito Luis Ricardo fez um trabalho de preparação física à parte.

A mudança para o Cefat foi provocada pelas chuvas constantes que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias e danificaram o gramado de General Severiano. Na terça-feira, os jogadores já haviam feito apenas um trabalho na academia.

Fonte: Extra Online