No Dia das Crianças, quem recebeu o presente no Botafogo foram os pais. Em ação organizada pelo Departamento de Marketing e pelo Departamento de Futebol, as famílias dos atletas e dos funcionários foram ao treino deste sábado, no Stadium Rio, e fizeram uma surpresa, ao “invadir o gramado” após a atividade.
Enquanto o treino começou às 9h, os familiares chegaram às 11h, foram recepcionados pelo clube com café da manhã caprichado e presentes para as crianças. Ao fim da atividade, subiram para o campo anexo, onde encontraram o time e a comissão técnica. Os filhos até bateram bola com os pais.
“Foi muito legal e surpreendente. Mais uma vez, nosso grupo, organizadores, staff e marketing estão de parabéns. Os jogadores ficaram muito alegres com seus filhos e suas famílias aqui. Tudo converge com o momento da nossa equipe”, destacou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Confira as melhores imagens da SS Press!