O Paysandu vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo e aprovou a partida. De acordo com o diretor executivo do Papão, Sergio Papellin, a partida é uma boa oportunidade para o clube paraense.

“Aprovei sim (a estreia diante do Botafogo). É começo de campeonato e os times ainda estarão se ajeitando. Eu espero que o Paysandu esteja bem encaixado até lá e que possamos fazer uma grande estreia, com uma vitória em casa. Será um bom teste para o começo da Série B”, afirmou Papellin, ao site ‘GloboEsporte.com’.

Já o atacante Souza, de 33 anos, recém-contratado pelo Paysandu, também destacou a estreia do clube contra o Bota. Ele lembrou que sempre foi artilheiro contra o clube carioca, principalmente quando era jogador do Flamengo.

“Quando eu jogava pelo Flamengo, e quando joguei por outros clubes também, sempre fiz gol no Botafogo e já conquistei títulos em cima do Botafogo, mas tudo isso é passado. Agora é outro time, são outras pessoas que tem lá. Só que eu continuo com vontade de fazer gols, com vontade de vencer e espero poder estrear bem nesta Série B”, completou Souza.

Fonte: Futnet