No único treino tático no campo, Oswaldo mira em detalhes

Compartilhe:

Os jogadores titulares do Botafogo fizeram na tarde deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o primeiro e único treino no campo antes do clássico com o Fluminense, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco. Até então, os atletas vinham recuperando a parte física depois da vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, na quarta-feira.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático neste sábado e armou o time para o duelo com a mesma formação de quarta-feira, com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Oswaldo participou ativamente do treinamento e orientou bastante os jogadores. Ele pediu, principalmente, que a marcação seja bastante apertada e que a equipe saia rapidamente nos contra-ataques. Em um lance, Vitinho tentou um lançamento para Seedof, mas chutou forte demais e obrigou o camisa 10 a se esforçar. O holandês brincou.

– Quer me matar?

A delegação do Bota segue para Recife na noite deste sábado com 19 jogadores. O Glorioso entra na sexta rodada como o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, um a menos do que o líder Coritiba e um a mais do que o rival Fluminense, que está em quarto.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários