Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

No Uruguai, Lodeiro assina contrato e defenderá Corinthians por quatro anos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após ter realizado exames médicos, o meia Nicolas Lodeiro é oficialmente jogador do Corinthians. O jogador assinou contrato por quatro anos nesta quinta-feira, no CT Uruguay Celeste, em Canelones, onde participa da preparação da seleção uruguaia para a Copa do Mundo.

O Corinthians havia enviado o médico Júlio Stancati, acompanhado de advogados do clube, para o Uruguai na noite desta quarta-feira. O meia realizou os exames médicos na manhã desta quinta, e depois assinou com o alvinegro.

O clube paulista desembolsará cerca de R$ 4,5 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou por quatro anos. Parte desta quantia, porém, será paga com o abatimento de uma dívida do Botafogo, antigo clube do uruguaio, com o Corinthians, de cerca de R$ 2 molhões, pelos salários de Emerson Sheik, emprestado ao alvinegro carioca.

Lodeiro só se apresentará no CT Joaquim Grava após o Mundial. Revelado pelo Nacional-URU, o meia transferiu-se para o Ajax-HOL, onde ficou três anos, antes de chegar ao Botafogo em 2012.

Notícias relacionadas
Comentários