No Z4, Mancini afirma que Bota precisa ‘buscar forças onde ainda não encontrou’

Compartilhe:

Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético/PR em Curitiba e a vitória do Figueirense contra a Chapecoense, o Botafogo entrou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A crise que já era financeira no clube carioca agora torna-se técnica, apesar do time não vir jogando mal.

Para o técnico Vagner Mancini, a nova condição do Bota coloca o clube em condições muito adversas após 14 rodadas. Ele entende que o Glorioso precisará agora tirar forças “de onde não tem”.

“Vamos ter que buscar forças onde não encontramos até o momento. Fizemos muito pouco diante do que este grupo pode fazer. No clássico há sempre mais necessidade de superação, de empolgação. O Botafogo oscila muito, e isso dá ao adversário muitas chances. Se isso ocorrer contra o Fluminense, que tem qualidade, meias que finalizam muito, lógico que nossa missão será muito mais difícil. Em contrapartida, temos feito bons jogos contra grandes adversários, e espero que isso seja um alento”, afirmou o treinador.

O elenco botafoguense ficou de folga nesta segunda e volta a treinar na terça. O próximo jogo é o clássico contra o Fluminense, domingo, em Brasília, às 18h30

Fonte: Futnet

Comentários