Nome do BR para Cuca, Seedorf é elogiado por Ronaldinho

Compartilhe:

 Considerado pelo técnico Cuca como o grande nome do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Seedorf reencontrará o amigo Ronaldinho Gaúcho, companheiro da época de Milan e um dos entusiastas para a vinda do holandês para o Brasil, mas que ainda não conseguiu vencer o time mineiro.

Seedorf e Ronaldinho se enfrentaram somente uma vez desde a chegada do holandês ao Brasil. E o Gaúcho levou a melhor. Com atuação de destaque, dando passe para dois gols, o Atlético venceu por 3 a 2, no Independência, em 2012.

“Muito motivado, voltar a jogar, depois de alguns dias só treinando, estou motivado, reencontrar o Seedorf será muito bom, um grande amigo, grande jogador, jogamos juntos, é um ídolo internacional, será uma alegria muito grande reencontrar ele”, disse Ronaldinho Gaúcho.

Na partida do segundo turno do Brasileirão, em nova vitória atleticana, desta vez no Engenhão, Seedorf esteve em campo, mas Ronaldinho ficou de fora por lesão. Agora, o holandês terá três oportunidades de enfrentar o time mineiro, nesta quarta, pelo Brasileirão e outras duas pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Vai ser um grande jogo, a equipe do Botafogo está muito bem e nós estamos querendo reencontrar o caminho da vitória. Vai ser um grande jogo, difícil, vamos procurar vencer e eu vou me orgulhar muito se eu continuar até o final da minha carreira e não perder no Independência”, destacou Ronaldinho Gaúcho.

O camisa dez atleticano é amigo de Seedorf, com quem trabalhou no Milan até o começo de 2011. Ronaldinho foi um dos atletas que apoiaram a chegada do experiente atleta ao Brasil na temporada passada.

O técnico Cuca mostra preocupação especial com o holandês e considera o atleta o principal jogador do Brasileirão. “Preocupa, é grande jogador tecnicamente, tem grande visão de jogo, técnica apuradíssima, me preocupa muito, está fazendo ao lado do Alex um grande campeonato”, disse.

Fonte: UOL

Comentários