Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Nomes de Zeballos e Risso aparecem no Bira da Ferj, mas ainda com pendências

0 comentários

Compartilhe

O nome do atacante Pablo Zeballos apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) no fim da tarde desta quinta-feira. Porém, o paraguaio só poderá entrar em campo com a camisa alvinegra pelo Campeonato Carioca quando for cumprida a exigência pendente: a oficialização da transferência internacional.

Apesar de ter o nome publicado no Bira, Zeballos não pode defender o Botafogo na primeira fase da Libertadores, já que ele não foi inscrito a tempo. Caso o Glorioso passe de fase, o paraguaio poderá então defender o clube pelas oitavas de final da competição.

Caso a exigência seja cumprida em tempo hábil, a expectativa é que Zeballos possa fazer a estreia dele com a camisa alvinegra contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.

O nome do uruguaio Mario Risso também apareceu no Bira na tarde desta quinta-feira. A situação do zagueiro é a mesma do paraguaio: falta a transferência internacional.

Apesar de ainda não terem sido apresentados oficialmente, os reforços treinam com o elenco alvinegro há alguns dias.

Comentários