Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nova diretoria do Botafogo analisa reduzir número de vice-presidências; quatro vices são empossados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cerimônia de posse do presidente Durcesio Mello em General Severiano
Reprodução/Botafogo TV

A nova diretoria do Botafogo que toma posse nesta segunda-feira está estudando propor a redução do número de vice-presidências, atualmente em 12 pelo estatuto do clube. A intenção foi oficializada numa carta do presidente eleito Durcesio Mello lida pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, Mauro Sodré.

Algumas vice-presidências podem ser fundidas com outras ou até mesmo extintas. Uma proposta será submetida à análise do Conselho Deliberativo em até 30 dias.

Na cerimônia desta segunda-feira, quatro vice-presidentes indicados por Durcesio Mello tiveram seus nomes aprovados e foram empossados: Daniel Pereira Júnior (Esportes Gerais), Hilário Gouvêa (Remo), Thiago Sallibi (Social) e Marcelo Chalhoub Barbieri.

O próprio Durcesio Mello acumulará a vice-presidência de futebol, enquanto o vice-presidente geral Vinicius Assumpção acumulará a vice-presidência de finanças. A intenção da nova diretoria é a de que estas duas pastas fiquem vagas no futuro com a contratação do novo CEO.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários