Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Nova dupla de ataque do Botafogo brilha e cai nas graças da torcida alvinegra

0 comentários

Compartilhe

Ao marcar três gols diante do Deportivo Quito, na semana passada, Wallyson caiu nas graças da torcida. Na terça-feira, foi a vez de Ferreyra desencantar e também receber o carinho dos alvinegros. Assim, em um espaço de dois jogos, o Botafogo vê surgir uma dupla de ataque que pode dar o que falar na disputa da Libertadores.

Pelas palavras do próprio técnico Eduardo Hungaro, os jogadores se completam. O treinador aposta que a diferença de características entre eles tem tudo para dar certo, com Wallyson caindo pelos lados e buscando o jogo e Ferreyra sendo a referência dentro da área.

– Wallyson vem num crescimento e completa bem a dupla com Ferreyra, que joga mais fincado na área. Wallyson roda e sai bem pela esquerda e pela direita, além de ser móvel, técnico… Ele também finaliza bem. Eles se completam – destacou o treinador botafoguense.

Wallyson também tem desfrutado a parceria com El Tanque, apesar de o jogo de terça-feira ter sido somente o segundo deles lado a lado como titular. A combinação, até o momento, rendeu cinco gols ao Glorioso.

– O Ferreyra segura muito bem a bola na frente, sabe fazer gols. Estou muito contente de poder jogar ao lado dele. Temos conversado bastante durante a semana. Nos treinos, ele me diz a forma que mais gosta de jogar e eu falo a minha – disse o camisa 19.

A torcida já tinha uma certa saudade de uma dupla de ataque tradicional como essa de agora, com um atacante de área e um ocupando os lados. A última que fez sucesso e foi mantida durante um tempo foi a formada por Herrera e Loco Abreu, entre 2010 e 2012.

Comentários