Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Nova lei que pode ‘salvar’ o Botafogo tem previsão de ser votada em 10 dias

Por: FogãoNET

Proforte: votação em 10 dias

O projeto que estabelece o refinanciamento das dívidas dos clubes de futebol vai tramitar em caráter de urgência. Um dos articuladores da proposta, o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) informou que a previsão é que seja votado no plenário da Câmara em 10 dias. Depois, segue para o Senado e para a sanção da presidenta Dilma Rousseff.

Nesta segunda-feira, o deputado esteve na CBF, onde se reuniu com representantes de 40 clubes das séries A e B do Brasileiro, além de presidentes de federações. E anunciou que a tramitação será rápida.

“O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), está disposto a colocar o projeto na pauta de votação na semana que vem.”

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários