Novamente titular, Lima espera ajudar time na partida contra CRB

Compartilhe:

Um bom soldado sempre fica a posto para qualquer batalha. Isso não é diferente para Lima. O jovem lateral-esquerdo, de 21 anos, chegou ao Botafogo em 2012 para fazer sombra ao titular Márcio Azevedo. No início do ano, o ex-camisa 6 foi vendido para o Metalist, da Ucrânia, e Julio Cesar, recém contratado, ganhou a vaga.

O camisa 26 colocou Lima novamente na reserva. Trabalhando sempre à espera de uma nova oportunidade, Lima entrará como titular, contra o CRB, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

– Mais uma chance que estou tendo. Estou feliz pela confiança que o Oswaldo tem depositado. Vou procurar fazer um bom papel e um bom jogo para conseguir a classificação.

Sobre a partida, Lima sabe que ela é decisiva e que todo cuidado é essencial para o time sair de campo com o resultado positivo.

– É um jogo perigoso e que precisamos estar atentos a todo o momento. Não podemos levar gols e ao mesmo tempo temos que procurar o ataque. Temos que fazer o que fizemos nos ultimos jogos: impor nosso ritmo

Fonte: Lancenet!

Comentários