O futebol não é o único setor dentro do Botafogo que vem sofrendo recentes reformulações. O clube também anunciou mais mudanças no departamento de comunicação. Desde o final de fevereiro, a pasta vem sendo comandada por Emílio Adam, e agora o Alvinegro possui um novo diretor de marketing: João Vieira.

João tem 20 anos de sua vida dedicados ao trabalho na área de comunicação e marketing. O diretor do glorioso tem uma agência em São Paulo, e durante a semana, divide seu tempo entre os estados.

O novo “reforço” da comunicação alvinegra diz ter em foco buscar mais patrocínios para o Botafogo e em conquistar uma maior visibilidade para o clube dentro da mídia. Para concluir seus objetivos, sua aposta principal é trabalhar a imagem de Diego Souza.

“Vou trabalhar muito para fortalecer a marca e a imagem do Botafogo, para ocupar mais espaços qualificados na mídia, ampliar patrocínios, promover expansão comercial e alavancar novas receitas e o programa de sócio-torcedor. Diego Souza será o ponta-de-lança desse projeto” – disse o diretor.

Sobre sua atuação, João disse que seu planejamento estará sempre alinhado com o presidente e Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing.

“O trabalho será feito em total sinergia com o presidente Nelson Mufarrej, o vice-presidente comercial, Ricardo Rotenberg, e demais integrantes da diretoria”, concluiu.

Fonte: Vavel e Globoesporte.com