Com novo presidente no Botafogo, Seedorf busca reaproximação com o clube

87 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com novo presidente no Botafogo, Seedorf busca reaproximação com o clube
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Contratação da gestão Mauricio Assumpção, Seedorf busca reaproximação com o Botafogo, que tem como presidente eleito Durcesio Mello. A informação é do “Canal do TF”.

Seedorf foi jogador do Botafogo em 2012 e 2013, conquistando um Campeonato Carioca e a vaga na Libertadores. Mas se aposentou e deixou o clube no início de 2014, para ser técnico no Milan. O holandês tem processo contra Alvinegro na Justiça, devido ao Fisco italiano.

O Botafogo pagou salários, mas prometeu pagar impostos, o que não foi feito. Assim, foi cobrado pelo Fisco italiano e entrou na Justiça contra o clube, que foi condenado a pagar R$ 4 milhões em instância.

Seedorf quer resolver a situação e fazer acordo com o Botafogo. Segundo o “Canal do TF”, o pretende se reaproximar e até abrir portas para ser um técnico ou manager futuramente.

Na gestão Mais Botafogo, de 2015 a 2020, Seedorf esteve distante do clube. O presidente Carlos Eduardo Pereira era crítico da contratação. Pessoas próximas ao holandês já procuraram Durcesio Mello e aguardam retorno.

Veja o vídeo do “Canal do TF”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas