jo antigo do Botafogo, o meia Camilo acertou nesta quarta-feira um contrato válido por duas temporadas com o Alvinegro. O jogador, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, está com 30 anos e chega motivado para ajudar os novos companheiros.

– Estou muito feliz e motivado com este acerto. Sei que a responsabilidade vai ser grande, mas preciso mostrar meu valor para honrar esta camisa – disse à “Radio Brasil”.

Camilo, que é carioca e filho de um botafoguense, ainda chegou a revelar que o telefone dele não parou de tocar, devido a tantas mensagens de amigos e torcedores alvinegros, desde que as notícias de sua contratação foram divulgadas.

– São muitas mensagens. Ele (telefone) não para (risos)! Agora é aproveitar esta oportunidade para me firmar no cenário nacional. Jogar no Botafogo é um passo à frente na minha carreira – afirmou o ex-Chapecoense.

Camilo será o sétimo reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. O clube já havia acertado com Anderson Aquino, Marquinho, Geovane Maranhão, Victor Luis , Sidão e Rodrigo Pimpão – este último ainda não pode estrear. Há forte expectativa pelo acerto com o chileno Gustavo Canales.

Fonte: Terra e Rádio Brasil