Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Novo reforço do Botafogo não joga desde 16 de março e vem para o time sub-20

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo acertou a contratação do meia Murilo Costa, de 19 anos,  que será emprestado pelo Internacional por dois anos. O jogador é tido como uma joia no clube Gaúcho, mas foi liberado para adquirir experiência já que o técnico Abel Braga dispõe para o setor de atletas como D´Alessandro, Alex e o prata da casa Valdívia.

Murilo é cria da base do Caxias-RS, foi goleador do Campeonato Gaúcho sub-20 com 18 gols e após ser eleito a revelação da competição, foi negociado com o Internacional. O atleta disputou apenas seis partidas e fez um gol em 2014, todas pelo time sub-20 do Internacional, no Campeonato Gaúcho. Não disputa uma partida oficial desde o dia 16 de março na vitória por 1 a 0 sobre o Lageadense pelo Gaúchão.

A diretoria Alvinegra ainda não confirma o acerto, mas o Murilo Costa é aguardado na próxima semana no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e físicos. Inicialmente chega para reforçar o time sub-20 alvinegro, mas não está descartada a possibilidade de ser utilizado pelo técnico Vagner Mancini entre os titulares devido ao elenco reduzido. A negociação foi intermediada pelo empresário Fabiano Carpegiani, filho do ex-técnico do Flamengo Paulo César Carpegiani, que vinha conversando há duas semanas com dirigentes do Botafogo.

A transição é a mesma que foi feita com o Daniel, quando foi contratado junto ao Cruzeiro.

Comentários