Novo reforço, Elias assina contrato nesta 2ª com o Botafogo

Compartilhe:

Reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Elias, ex-Resende, vai assinar o contrato com o clube nesta segunda-feira. Ele já foi aprovado nos exames médicos, mas passará por uma nova bateria antes de firmar o vínculo. Apesar da assinatura do contrato, o dia da apresentação oficial não está marcada, mas deverá ocorrer durante a semana.

Aos 26 anos, o atacante disputou o último Campeonato Carioca pelo Resende e marcou quatro gols. Ele fica em General Severiano por empréstimo atá o fim do ano. O Botafogo terá a prioridade para adquirir os direitos econômicos do jogador, que estão estipulados em cerca de R$ 2 milhões.

No confronto dos times no Estadual, o desempenho de Elias agradou ao técnico o técnico Oswaldo de Oliveira, com quem conversou depois da semifinal da Taça Rio, quando o Botafogo goleou a equipe do Sul Fluminense por 5 a 0, em Volta Redonda.

Na semana passada, na festa de entrega das premiações aos melhores do Campeonato Carioca, Elias encontrou novamente com Oswaldo de Oliveira. Em entrevista ao LANCE!Net, o atacante disse ser um sonho jogar no Botafogo.

FICHA TÉCNICA
Nome: Elias Constantino Pereira Filho Nascimento: 13/2/1987, em Campos (RJ)
Altura e peso: 1,82m / 78kg
Clubes: Americano, Resende, Duque de Caxias, Madureira, Sampaio Corrêa-RJ e Bahia

Fonte: Lancenet!

Comentários